Menu

Macacão: Como usá-lo em 5 diferentes versões

Macacão: Como usá-lo em 5 diferentes versões

Macacão é uma peça extremamente versátil e fácil de se usar. Como protagonista do LOOK não precisa de muitas combinações, além de oferecer elegância sem tirar o conforto. O macacão pode ser usado tanto nos ambientes mais despojados como nos eventos mais sofisticados. Tudo vai depender do modelo, tecido e os acessórios. Falando dos acessórios o cinto é o principal acessório que não deve faltar na produção com esta peça.

Ele é perfeito para mulheres com tipo físico ampulheta por manter equilíbrio entre a parte de cima e a parte de baixo.  Além disso, o macacão é ótimo para alongar a silhueta, pois faz nossos olhos seguirem a linha vertical. E nos dias mais frios é só acrescentar um cardigã, casaco, jaqueta ou até sobrepor à uma bela camisa e usar com sapatos mais fechados ou botas.

 

Macacão confort

Aquele curinga para passar o final de semana estilosa e confortável. Escolha os modelos de malha com cores e estampas a vontade. Combine com tênis, sapatilhas, chinelos e bolsas transversais ou mochilas. Você pode substituir o cinto por uma jaqueta jeans ou um cardigã amarrado na cintura, que vai garantir que não passe frio no final do dia ou locais com ar condicionado.

 

Macacão fitness

Enquanto algumas mulheres acham o macacão fitness uma escolha ousada, outras acharam uma opção diferente e charmosa. Uma coisa é certa, ele deixa o corpo em evidência e mostra os resultados da malhação. Se essa é a sua intenção, macacão fitness é escolha certa para você.

 

Macacão para trabalho

Para o trabalho mais formal prefira modelos de tecido plano, sem estampas com cores mais discretas. Prefira os modelos com mangas longas e decotes mais fechados. Para dar um toque pessoal na produção, você pode colocar o cinto por cima de um cardigã ou blazer. Combine com sandálias de salto médio e scarpins, bolsas estruturadas e acessórios discretos.

[bannerPlans]

Macacão para festa

Para as festas ou eventos mais elegantes use tecidos mais sofisticados, com caimento leve ou mais estruturado. Valem brilhos, decotes estratégicos e recortes. Combine com sandálias ou sapatos de salto alto, maxi carteiras e acessórios de impacto.

 

Macação red carpet

Você pode perfeitamente substituir o vestido longo por um macacão de alta costura. Nesse caso, escolha tecidos nobres, brilhos, decotes, detalhes metalizados e/ou bordados. Combine com sapatos ou sandálias de salto fino e alto, clutches e joias.

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados