Você já pensou em se tornar uma grande revendedora de Lingerie? Ou até mesmo ganhar dinheiro extra para complementar sua renda revendendo? Se tornando uma revendedora você pode fazer o seu próprio horário de trabalho e lucrar muito comprando lingeries baratas e de qualidade!

O comércio de lingerie é super popular. Uma ótima oportunidade de negócio, para começar não precisa de um grande investimento já que geralmente moda íntima no atacado é bem acessível. As primeiras compras podem ser menores e assim que obter o retorno investir em mais peças.

 O primeiro passo é escolher os fabricantes certos, hoje em dia é muito mais fácil comprar de fabricantes pois tem diversas lojas online de atacado, como a Trimoda por exemplo. Nós reunimos vários fabricantes no site, você compra  lingeries de diversos fabricantes e nós enviamos tudo junto para o conforto da sua casa.

O segundo passo é definir como você vai revender. Pode ser indo até a casa das clientes, as clientes indo até a sua casa, pela internet, feirinhas, etc..

O terceiro passo é definir sua margem de lucro, você tem que pensar em até quanto o seu público está disposto a pagar. E ter pelo menos 100% de lucro, por exemplo se você compra uma calcinha por R$5,00 tem que vender pelo menos por R$10,00 para não sair perdendo. Geralmente as revendedoras que compram na Trimoda trabalham com uma margem de 300% de lucro.

E ai já está preparada para se tornar uma revendedora? =)  Confira dicas como revender no nosso Blog.



Seja uma revendedora Trimoda! Confira como funciona clicando aqui .