Menu

10 peças básicas para um guarda-roupa versátil

10 peças básicas para um guarda-roupa versátil

Na hora de construir um guarda-roupa funcional e totalmente usável, precisamos considerar alguns fatores: estilo de vida, espaço físico, poder financeiro e principalmente, precisamos aprender comprar menos e melhor.

Consumir com consciência está na moda e faz bem para seu bolso e o planeta. Considerando todos esses movimentos, separamos 10 peças básicas que toda mulher deveria ter no seu guarda-roupa. Peças que vão multiplicar o seu closet e valem a pena um dinheirinho extra.

 

10 peças básicas para um guarda-roupa versátil

1. Jaqueta Jeans
Aquela peça básica, para todas as horas, atualmente muito comum com aplicações, bordados e rasgos que deixam o LOOK mais despojado e atual. O modelo ideal vai depender do seu biótipo, oversized é modelo da vez.

2. Blazer
Must have de todas as mulheres modernas que deixa de ser aquela peça careta e pode ser achada para todos os gostos e tamanhos. Use com calça, saia, vestido, shorts ou até moletom. Deixa que versalidade dessa peça deixa sua criatividade florescer.

3. Camisa branca
Uma peça atemporal, sinônimo de sofisticação, elegância e responsabilidade. Muito fácil de combinar e engana se quem pensa que combina apenas com mundo corporativo. Use com TUDO, jeans, moletom, malha, saia, alfaiataria e até biquíni.

4. T-shirt básica
Peça que surpreende pois é extremamente versátil por sua simplicidade. Última moda são aquelas com mensagens, mas dependendo do seu estilo, uma básica sem estampa é um coringa must have. Escolha decote que valoriza seu biótipo e use com TUDO: jeans, leggings, saias, alfaiataria, shorts, blazers,...Invista!

5. Calça preta
Soa até repetitivo, mas essa é a causa, versatilidade que se adapta à todos os estilos, biótipos e ocasiões. Nunca é demais!

 

[bannerPlans]



6. Calça jeans
Peça chave para as mulheres com estilo casual e super presente, cada vez mais, também nos outros estilos. Os diversos modelos, como flare, boyfriend, skinny, cropped, reta, pantalona e outras, atendem todos os biótipos e gostos.

7. Vestido preto
Ultra elegante, um clássico e atemporal que sempre salva naquela dúvida; com qual roupa eu vou? Facilmente migra de dia para noite, mudando apenas alguns acessórios. Escolha seu modelo ideal e arasse!

8. Scarpin
Sapato coringa para todas as ocasiões que nunca sai de moda. Com saltos altos, médios ou baixos, cores neutras ou coloridos, são escolha certa para valorizar as suas pernas e se sentir poderosa.

9. Bolsa
Uma bolsa bacana, de qualidade que combina com tudo e transmite claramente seu estilo. É aquela bolsa que vai dar aquele UP em seu LOOK, independente da ocasião. Uma peça de investimento, porem não precisa gastar uma fortuna que não tem, escolha a marca que cabe no seu bolso.

10. Óculos
Uma decisão difícil. Entre tantas peças essenciais a última vai para óculos escuros. Além de nós proteger dos raios solares eles são perfeitos aliados para aquele dia após noite mal dormida. Um acessório fashion que vale cada centavo, não acha?

Faça o check list e ofereça essas peças para suas clientes, você pode acha-las em nossa loja online:

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados