Menu

Moda infantil: Como vestir as crianças com estilo

Moda infantil: Como vestir as crianças com estilo

Crianças e moda são duas palavras que podem sim andar lado a lado.

Manter os filhotes estilosos não é uma tarefa difícil! Porém, o conforto e o bem-estar devem ser analisados em primeiro lugar, afinal além de bonitos, os pequenos merecem todo o conforto durante os momentos de lazer!

As tendências da moda adulta estão cada vez mais presentes também nas produções infantis. Assim as roupas infantis vão muito além dos vestidinhos rodados e conjuntinhos muito usados no passado não tão distante. As pequenas adições na composição final deixam o visual muito mais estiloso.

 

Moda infantil: Como vestir as crianças com estilo

 

Looks para Meninas


Para acrescentar um toque de modernidade na produção das meninas, invente e combine as peças sem medo. As tendências da moda feminina podem te ajudar e te inspirar. Aposte no romantismo, o estilo retrô e as estampas da temporada: animal print, xadrez, listras e poá.


Sobreposições também são uma ótima opção, além de ser super práticas: esquentou, tira, esfriou, coloca. Uma blusinha por baixo do vestido ou um leggings com a saia, arrematam e dão aquele charme que as princesas adoram!
Apostar nas combinações de cores também ajuda. Só cuidado para não poluir demais a produção, tá bom?

 

Moda infantil: Como vestir as crianças com estilo

 

Outro ponto importante é prestar atenção na composição dos tecidos. Roupas com tecidos leves e de fibras naturais, como algodão são os mais indicados. Bem como calçados adequados para o correto desenvolvimento dos pés das crianças são de extrema importância.

 [bannerPlans]


Looks para Meninos


Principais influências em looks para os meninos são o estilo urbano, à natureza e os esportes radicais, como surf e skate. As estampas de super-heróis também são muito queridas pelos grandes pequenos.


Quanto às peças, o conforto sempre em primeiro lugar. Invista em camisetas, calças e bermudas leves. O toque final que vai fazer toda a diferencia. Amarre os moletons na cintura ou coloque uma camisa social por cima de uma camiseta estampada, com certeza vai fazer o sucesso entre os coleguinhas.

 

Moda infantil: Como vestir as crianças com estilo

 

O clássico jeans, também é uma ótima pedida. E nos pés os tênis coloridos vão garantir o conforto e a brincadeira segura.

Veja alguns produtos infantis em nossa loja: 

 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados