5 Dicas Para Vender pelo WhatsApp

5 Dicas Para Vender pelo WhatsApp

Apr 25, 2016

5 dicas para vender via whatsapp

Olá querida Revendedora!

Manter uma presença nas redes sociais como Instagram, Facebook, Whatsapp e até Snapchat é crucial para vender roupas ainda melhor, pois permite que você tenha seu publico por perto o tempo todo.

Hoje em dia têm-se usado muito o WhatsApp (zap para os íntimos) para se comunicar diretamente com os clientes e finalizar as vendas. Hoje vamos dar algumas dicas de como revender moda por Whatsapp:


#1. Salve os contatos no telefone

Salve os contatos em um único chip ou celular apenas para vendas. Assim você se manterá organizado e conseguirá lembrar quais são os seus clientes.


#2. Grave áudios ou mensagens prontas

Normalmente os clientes tem as mesmas dúvidas. Grave áudios ou deixe mensagens salvas em seu celular com respostas simples e já prontas para tirar as dúvidas.

Dessa forma, você responde  mais rápido, e além de não precisar recriar as mesmas respostas várias vezes. Assim, seu WhatsApp se torna um canal dinâmico e rápido.


#3. Sempre tenha fotos dos produtos

Como a venda é feita pelo celular, sempre tenha as imagens do próprio produto e vestindo os mesmos, seja sua foto ou até mesmo de qualquer pessoa da internet. Isso faz com que a cliente visualize melhor o produto e queira comprar.


#4. Use os vídeos ao seu favor

Faça vídeos para seus clientes, mostrando alguns produtos.  Muitas vezes em vendas por internet as pessoas preferem ver os produtos por vídeo, pois conseguem visualizar melhor do que uma foto.

#5. Seja atenciosa

Nada melhor do que ser bem atendida, ainda mais na internet. Sempre deixe as informações claras e seja simpática. Utilize de emojis (emoticons) pois deixa a conversa mais leve.

Aproveite e dê uma olhada em nossa seleção de lingerie no atacado. Temos mais de 100 fábricas de roupas vendendo em nosso site, nos permitindo oferecer as roupas para revender mais baratas da internet ! 

 




Comentários

  • Gostaria de comprar no atacado, 77991480754 grata :CECÍLIA Leão!

    Cecília - 18/01/2017

Deixe seu Comentário

All blog comments are checked prior to publishing

Newsletter

Quer receber notícias das últimas tendências e novidades?

Categorias

Atacado blog oferta 1