Menu

Vantagens de comprar roupas e lingerie online

Vantagens de comprar online

 

Olá querida Revendedora! :)  

 

Antes da compra online várias revendedoras tinham que se locomover muitas vezes para lugares longes em busca de fabricantes com roupas baratas e de qualidade. Mas agora tudo isso mudou, você pode comprar diversos produtos como roupas no atacado e receber tudo no conforto da sua casa. Hoje vou falar sobre as vantagens de comprar roupas pela internet. Confira:



#1 Otimiza o seu tempo

 

Muitas revendedoras não moram perto dos fabricantes, e tem que se locomover até eles muitas vezes viajam para comprar os produtos. Gastando com passagem, hotel e os produtos. Isso demanda pelo menos 1 dia e pelo menos R$500 de custo.

Já pelo computador você pode escolher os produtos, comprar super rápido :)

 

#2 Conforto

 

Tem o conforto de não precisar sair e tudo ser entregue na sua casa.

 

#3 Comparar preços

 

Com o avanço das pesquisas nós podemos checar e comparar os preços em apenas alguns clicks.

 

#4 Mais barato

 

Muitas vezes os preços dos produtos de vendas online são mais baixos. Pois não há custo de aluguel, estrutura da loja etc

 

#5 Variedade

 

Muitas lojas físicas tem uma quantidade de produtos limitada e normalmente são produtos nichados. No Atacado.com por exemplo você encontra mais de 6.000 produtos e mais de 150 fabricantes de roupas em um lugar só.

 

#6 Opinião de outros clientes

 

Hoje em dia a maioria das lojas disponibilizam a avaliação dos clientes como aqui no Atacado.com. Assim você consegue saber a opinião de várias pessoas sobre o produto.

 

#7 Acessibilidade

 

Loja online você pode comprar quando quiser, pois sempre está ‘’aberta’’. Alem de poder comprar em quando quiser e por qualquer meio que tenha conexão com internet.



Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados