Menu

Como vender pelo Facebook?

Como vender pelo facebook?

Olá queridas Revendedoras! Hoje vou dar algumas dicas para você que tem interesse em vender pelo Facebook. E se você ainda não tem interesse irá querer depois desse post :)

Você sabia que no Facebook tem mais de 1.65 bilhões de usuários ativos todo mês? É muita gente! Há muita oportunidade de venda. Você pode utilizar o seu perfil pessoal e criar álbuns para vender os produtos, criar uma fanpage e integrar uma loja ou até mesmo vender por grupos. Confira dicas para revender:

Crie um senso de comunidade

O Facebook é um lugar para amigos e familiares, e eles não estão la para fazer compras, eles querem se conectar com as pessoas. Portanto poste sobre notícias locais e informações legais  na página/perfil. O objetivo é juntar a venda com conteúdo.

Incentive likes

Quanto mais like página ou nos posts, é melhor, porque mais pessoas vão ver o seu conteúdo. Fazer promoções especiais ou sorteios podem trazer resultados positivos.

Capriche nas fotos

A imagem é tudo na hora de vender pela internet então tem que caprichar. Não precisa tirar foto de câmera super boa, mas tire utilizando uma boa luz natural, deixe o produto enquadrado (bem no centro) e procure fundos mais limpos e claros (como uma parede branca).

Interaja com as clientes

Responda todas as mensagens e comentários das suas clientes em no máximo 2 dias. Mesmo que elas não estejam perguntando nada seja apenas um comentário, interaja. Demonstre que cada uma é importante para você e de a devida atenção. Faça enquetes de que tipo de produto elas mais gostam você pode conseguir grandes informações assim ajudando a crescer o seu negócio.

 

Espero que as dicas tenham ajudado :) Até a próxima!

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados