Menu

Como usar: Strappy Bra (Sutiã com tiras)

Como usar: Strappy Bra (Sutiã com tiras)

O Strappy Bra surgiu a 2 anos atrás, só celebridades e algumas pessoas no instagram usavam mas de repente o sutiã com tiras  começou a aparecer em todo lugar e hoje em dia é super popular. Se tornou um dos modelos favoritos das mulheres, chegando para ficar. Confira looks para se inspirar e dicas para incorporar a peça ao look de diversas maneiras:

 

O strappy bra começou a fazer sucesso como uma solução  para usar as blusas com decotes diferentes nas costas e regatas cavadas, deixando o look muito mais charmoso com sutiã mais bonito aparecendo. 

 

Tem de vários tipos como os de alcinha fininhas, mais grossas, desenhos geométricos, a peça ganha um ar mais moderno do que seria antes com um sutiã comum ali todo exposto… Continua valendo abusar dos decotes abertos sim! Só saber como equilibrar. Por exemplo usando com uma peça mais soltinha para não ficar muito sexy.

 

 

O Strappy bra é perfeito para deixar uma camiseta básica muito mais interessante. Prefira deixar só a alcinha/recorte aparecendo, o resultado fica muito mais legal.

 

Normalmente ele é usado em looks mais descontraídos, mas pode ficar demais combinando com camisas transparentes (toda preta) e até com vestidinhos mais soltos.

 

A peça anda bombando confira os looks de algumas famosas! 

 

Curtiu? Aqui no Atacado.com você encontra diversos modelos de Strappy Bra:

 

 

Conjunto Strappy Bra - LUXO

Conjunto Sophie

Conjunto strappy de renda

Conjunto Strappy Sandra

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados