Menu

Como escolher o modelo de saia ideal para sua cliente

Como escolher o modelo de saia ideal para sua cliente

A última tendência da temporada é a feminidade nos looks, e nada melhor como expressa-la com uma saia. As saias são as peças super femininas, confortáveis e perfeitas para dias de temperaturas elevadas. Além disso são uma ótima alternativa para fugir do obvio e os looks básicos como uma calça e uma blusinha, não acha?


Entre inúmeras possibilidades de modelos, estilos, tecidos e propostas é fundamental considerar a individualidade de cada pessoa na hora da escolha. Você precisa analisar alguns fatores, como por exemplo ocasião, estilo e tipo físico da sua cliente, antes de oferecer o modelo que vai melhor servi-la.

 

[bannerPlans]


As características que fazem com que as muitas variações desse tipo de peça sejam mais adequadas para uma ou outra situação são sua cor, seu tecido, seu comprimento e as combinações que completam o look. Uma saia lápis de tecido e cores sóbrias pode ser usada tanto para ir ao trabalho como para sair à noite, tudo vai depender das peças que vão compor o look completo.


Como escolher o modelo de saia ideal para sua cliente


Outro fator importantíssimo é estilo da sua cliente. Ela é mais romântica, opte por modelos com babados, rendas, fendas e outros elementos mais femininos. Ela é mais sensual e gosta de chamar atenção, opte por modelos mais curtos e justos que evidenciam o corpo. Cada estilo tem a suas características e modelos preferidos.


Como escolher o modelo de saia ideal para sua cliente


Independente de qual for o seu corte preferido, vale lembrar que o maior segredo para acertar na escolha e compor um look lindo é pensar nas combinações que estejam de acordo também com a silhueta, afinal, como toda peça de vestuário, as saias também podem ajudar a valorizar ou disfarçar algumas partes do corpo.

 

Como escolher o modelo de saia ideal para sua cliente


É necessário também ter muito cuidado para não acabar incorrendo em erros triviais como utilizar uma peça apenas por ela ser tendência ou estar “na moda”. Sempre analise antes se aquela produção realmente combina com a sua cliente e mostre assim para ela que seu atendimento é diferenciado e personalizado.

 

Confira agora algumas opções de saias em nossa loja:

 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados