Menu

Primavera-Verão 2019: 4 tendências que vão dominar o verão

Primavera-Verão 2019: 4 tendências que vão dominar o verão

As tendências são previsões e especulações quanto ao uso de roupas, maquiagens, acessórios, cores e etc.  Essas previsões são feitas com base no ciclo da moda e são os resultados do ritmo contínuo do mercado e reflexo do interesse social no mesmo.

Elas despertam o desejo de consumo nas pessoas. O desejo do novo e do diferente e ao mesmo tempo de se sentir parte de uma tribo ou um grupo. Outro motivo para a existência das tendências é diversificar os produtos do mercado e fazer a economia girar.

As principais tendências são lançadas nos desfiles nas capitais de moda como Paris, Milão e Nova York e ganham a vida primeiro nas ruas do hemisfério norte. Com um certo atraso são desembarcadas também aqui no Brasil onde aguardamos ansiosamente as próximas peças musthave. E para você se preparar e abastecer os estoques com as peças certas, reunimos uma seleção de 4 tenências que vão dominar o próximo verão.

 

Estilo – Feminidade

As peças que demostram feminidade e delicadeza são grande aposta da próxima temporada. Elementos femininos como laços e babados vão dominar as produções. As principais peças são vestidos e conjuntinhos com recortes, amarrações e detalhes charmosos.

Primavera Verão 2019: 4 tenências que vão dominar o verão

Inspiração – Retrô                               

Estilo de roupas e acessórios que remetem à modelos antigos estão chamando atenção nas produções de itgirls. Os anos 80 e 90 estão voltando quando o assunto e a moda. Disco Music marcada por muito brilho, lurex, ombreiras, vinis e plástico florescem nas principais tendências mundiais. Entre os itens retrô que marcaram a época e voltaram à moda, estão estampas xadrez e peças “oversizeds", ou seja, aquelas em tamanhos e comprimentos maiores. Entre os acessórios aposte nos chockers, body chains, brincos de argola e os mini óculos.

Os anos 80 e 90 estão voltando quando o assunto e a moda. Disco Music marcada por muito brilho, lurex, ombreiras, vinis e plástico florescem nas principais tendências mundiais.  

[bannerPlans]

 

Cores – Candy colors

Os tons pastel, ou as famosas candy colors, vão invadir as peças e produções nessa Primavera/Verão. Aposte em roupas, calçados e acessórios com cores como: lavanda, verde menta, rosa pálido, amarelo, azul bebê... As produções monocromáticas são o hit da estação.

Os tons pastel, ou as famosas candy colors, vão invadir as peças e produções nessa Primavera/Verão. 

Estampas – Poá 

Além do xadrez, a tradicional padronagem de poá ou as famosas “bolinhas” voltam para o cenário atual de moda. Elas surgem repaginadas, trazendo um ar moderno para o visual urbano sem deixar o conceito clássico que é a sua marca registrada. E para suas clientes que gostam de ser mais usadas, oferece as com as listras, outra estampa must have da temporada, que forma um combo perfeito no mix de estampas.

Além do xadrez, a tradicional padronagem de poá ou as famosas “bolinhas” voltam para o cenário atual de moda.

Fotos: reprodução, fonte Pinterest 

 

Confira as tenências em nossa loja:

 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados