5 dicas para vender mais roupas e lingeries

5 dicas para vender mais roupas e lingeries

Jun 01, 2017

Como vender mais roupas e lingeries

Quer melhorar seu desempenho de vendas e ter ainda mais sucesso junto com a gente? Selecionamos 5 dicas de especialistas que vão te ajudar a conquistar melhores resultados na revenda de moda feminina, lingerie e fitness. Fácil, rápido e eficaz. Vale à pena investir alguns minutos do seu dia para trabalhar esses pontos com bastante cuidado.

1. Escolha peças de qualidade
A primeira regra para quem trabalha com moda e quer conquistar a confiança dos clientes é ter SEMPRE produtos de qualidade para oferecer. Nenhum cliente voltará a comprar com você caso a peça vendida não tenha um padrão mínimo de qualidade. Por isso, preste bastante atenção na seleção dos produtos. A vantagem de comprar no atacado.com é que todos os produtos disponíveis no site já passaram por um critério interno de qualidade, o que garante a você uma compra sem surpresas desagradáveis.

2. Antecipe-se às tendências
Ter aquela peça que sua cliente viu na novela para oferecer é revenda na certa. Por isso é muito importante que você esteja sempre por dentro de tudo o que está rolando no mundo da moda para se antecipar aos concorrentes e oferecer em primeira mão aquele produto que todas desejam. Aqui no nosso Blog e nas redes sociais você fica por dentro de tudo o que é tendência e ainda descobre em quais delas deve investir. Acesse sempre nossos conteúdos para não ficar para trás.

3. Conheça os gostos dos seus clientes
Saber qual peça combina com cada cliente e mostrar esse cuidado a ela quando você estiver apresentando o produto demonstra que você, além de ser uma excelente profissional, se preocupa em atendê-la sempre da melhor forma. Isso é um diferencial enorme para que você se destaque.

4. Crie grupos de clientes
Melhor do que vender para uma pessoa só é vender para várias ao mesmo tempo. Além de economizar tempo, fica muito mais gostoso e divertido quando as compras são feitas em grupo. Principalmente quando uma cliente incentiva a outra a levar aquela peça que ela ainda está em dúvida. Whatsapp é um ótimo aplicativo para esse tipo de relacionamento.

5. Use as redes sociais para divulgar seus produtos
Quase todas as mulheres procuram referências de looks no Facebook e Instagram. Se você ainda não criou seu perfil para compartilhar as peças que revende por lá, está perdendo tempo. Além de ter um alcance muito bom, você consegue conversar individualmente com cada uma de suas clientes sem precisar sair de casa.

 

    Deixe seu Comentário

    All blog comments are checked prior to publishing

    Newsletter

    Quer receber notícias das últimas tendências e novidades?

    Categorias

    Atacado blog oferta 1