Menu

Novidades da coleção - por Babi Rossi e Diana Oliveira

Novidades da coleção - por Babi Rossi e Diana Oliveira

As modelos Babi Rossi e Diana Oliveira voltam ao nosso shopping online para apresentar as novas peças da coleção em looks que já nos deixaram babando. Você precisa conferir as novidades que deixaram a coleção ainda mais completa e com a cara da temporada de frio. Você não vai ficar fora dessa, não é mesmo?
Vem ver o que chegou de novo e faça agora mesmo o seu pedido. Suas clientes vão amar conhecer os novos looks em primeira mão.

MARSALA
A nova cor do momento dominou o look de todas as mulheres no inverno. No look, Babi Rossi veste um poncho de tricô lindo e quentinho, perfeito para a nova estação.

Nova coleção atacado.com

P&B 
O clássico que nunca (nunca mesmo) sai de moda chega por aqui em uma versão mais moderna. Já pensou em mostrar essa imagem para sua cliente e mostrar para convencê-la a apostar nessas peças?

Looks da nova coleção para revender no atacado.com

T-shirt + jeans
A combinação perfeita para quem tem um estilo mais casual. E para os dias mais frios, uma jaqueta jeans amarrada na cintura para dar aquele toque street que todas nós amamos.

Diana Oliveira veste a mova coleção do maior shopping online de moda em atacado do Brasil

Vestido Mídi
O vestido em comprimento mídi chegou para ficar. Perfeito para qualquer ocasião, ele pode ficar mais elegante quando combinado com um salto alto ou mais despojado, em uma produção mais despretensiosa com um tênis branco. Lindo de viver!

Vestidos da nova coleção atacado.com

 Esses e outros looks e peças você encontra AQUI. Acesse www.atacado.com e veja todos os itens para revender e faturar ainda mais.

1 comentário

  • Gostei como me tornar uma revendedora

    Claudineia em

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados