Como ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso

Como ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso

Uma das formas mais conhecidas de trabalhar com a moda está na revenda de roupas. Ser revendedora de roupas é o trabalho perfeito para pessoas que gostam de moda e da área de vendas.

Trabalhar revendendo roupas oferece aos revendedores a oportunidade de escolher seus próprios horários e o modo que deseja trabalhar, garantindo mais liberdade e chances de alcançar a tão sonhada independência financeira.

Durante uma crise econômica, como esta que está configurada a nível mundial, muitos setores do mercado são afetados, entretanto, o setor vestuário é um dos que menos sofrem impactos. As pessoas nunca deixam de buscar por novas peças que vão de encontro com suas necessidades e vestir novidades. Ser revendedora de roupas é uma boa oportunidade para ter bons rendimentos, tendo um investimento inicial consideravelmente baixo.

Deseja saber quanto investir para se tornar revendedora?

Separamos um conteúdo para você: Onde Comprar Roupas Baratas para Revender

Se você deseja ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso, continue lendo este post com dicas incríveis para você iniciar seu negócio agora mesmo. Se caso já estiver inserida na dinâmica de revendas aperfeiçoe suas táticas de vendas absorvendo essas incríveis dicas!

Como ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso?

1º Dica como ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso: relacionamento pessoal e profissional

Para ser um revendedora de roupas você precisa ter em mente que é fundamental gostar de moda, afinal, você vai precisar estar sempre atenta às tendências, conhecer bem o produto que almeja vender e estar disposta a oferecer o que seu público alvo espera adquirir. Saber lidar com pessoas de diversas personalidades também é muito importante, pois assim você cativa suas clientes e as fidelizam.

2º Dica como ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso: conhecimento

Como já citamos acima, é muito importante estar por dentro das novidades do mundo da moda, assim como conhecer o produto que você vai revender, para ter sucesso nas revendas. Saber cada detalhe das peças é muito importante, como as composições das peças para informar seus clientes, são esses pequenos conhecimentos que passam grande credibilidade ao seu cliente, mostre que você entende de moda e principalmente sobre seu produto.

Os três conhecimentos indispensáveis são: tendências, público-alvo e detalhes das peças, dessa forma você consegue saber quais roupas comprar, garantindo que a revenda seja realizada com qualidade e sucesso.

3º Dica como ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso: planejamento

Um dos passos mais importantes para que seu negócio dê certo é o planejamento. Planeje seus gastos e lucros futuros, tenha em mente os objetivos que você deseja alcançar, assim você certamente alcançará o sucesso.

Aqui no Atacado.com você encontra peças com preços de fábrica, além de um sistema surpreendente de suporte às  revendedoras Atacado.com, é um plano de carreira completo que ajuda mulheres dispostas a construir uma carreira à proporcionar bom desconto na revenda para consolidar um excelente negócio. Alcance agora mesmo sua independência financeira e tenha toda ajuda do Atacado.com para receber orientações em sua carreira.  

4º Dica como ser revendedora de roupa e alcançar o sucesso: bom fornecedor

Se você já sabe qual seu público-alvo, comprar as peças que serão revendidas vai ter tarefa fácil. Aqui no Atacado.com você encontra roupas para todos os gostos e estilos. São inúmeras peças categorizadas para que você encontre facilmente os produtos que almeja para mulheres, homens e crianças, moda plus size, moda íntima, sex shop e fitness. Vai ser muito fácil encontrar os produtos necessários para o sucesso de sua revenda.

Faça uma análise no mercado e fique atento(a)  às seguintes questões:

Qualidade da peça: uma peça de qualidade é o que pode garantir a você novos clientes, indicações e muito mais. Os consumidores demandam peças de qualidade para que voltem à loja em momentos futuros.

Segurança: escolha um site que tenha boas recomendações e que seja confiável. De nada adianta você fazer compras de produtos que se interessou se eles não chegarem ou vierem com defeitos, não é mesmo? O Atacado.com é criptografado e segue todas as normas de segurança online, todo o processo de compra é feito online e os dados pessoais são protegidos.

Prazo de entrega: caso você não tenha um estoque, o prazo de entrega deve ser algo primordial para que você revenda e tenha tempo hábil para repor as peças.

Formas de pagamento: veja se o pagamento é apropriado para suas condições. Os melhores fornecedores oferecem condições de pagamento variados para seus clientes.

Variedade dos produtos: reconheça se os produtos são apropriados para o público alvo. Não deixe de descobrir quais são as demandas do público que você quer atingir com seu negócio.

Preço: compare os preços e a qualidade, isso vai servir como base para saber qual será seu lucro e investimento. O atacado.com disponibiliza para suas revendedoras mais de 6 mil peças de roupas de alta qualidade, além disso, com preços de fábrica e condições ideias para revendedoras que desejam iniciar seu negócio agora. Conheça os descontos para revendedoras.

5º Dica como ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso: investimento

Para começar a ser uma revendedora do Atacado.com você pode começar um plano de R$ 19,90 mensais. As condições são impressionantes. Conforme você for estabelecendo sua renda mensal, renda extra ou independência financeira, o ideal é aumentar o investimento de seu orçamento para então alcançar a consolidação no mercado que busca atuar.

O  Atacado.com recomenda a compra dos kits disponibilizados no site para cada categoria diferente, eles são montados com peças que mais são vendidas na loja, garantindo a venda mais rápida. Os lucros de uma revendedora varia muito entre quanto ela irá investir, qual preço das peças, qual será a determinação da mesma ao revender, qualidade da peça vendida e todos os outros quesitos que já foram citados. O ganho de uma revendedora Atacado.com pode chegar até a R$ 4.000,00, além de tudo a revendedora garante atendimento personalizado e descontos incríveis.

Para ser uma revendedora Atacado.com é muito simples, você entra no site, se inscreve e ao realizar essa ação para ser uma revendedora, você confere um plano de carreira montado para você, dessa forma, de maneira fácil você consegue iniciar suas vendas, tendo sempre objetivos e metas para lucrar cada vez mais.

Não deixe de apostar na revenda de roupas. A situação atual da economia brasileira, em que o desemprego atinge altos níveis, a revenda de roupas é cada vez mais valorizada por pessoas que buscam independência financeira e opções para driblar o desemprego.

Através disso é possível conseguir alcançar seus objetivos com facilidade, lembrando que você não precisará se deslocar para outra cidade ou Estado à procura de lojas que vendem no modo atacado, você economiza gastos e investe muito mais no seu negócio.

Agora que você anotou todas as dicas, vale a pena colocar em prática e garantir um bom lucro, o mercado está a favor do setor vestuário e você não precisa ter experiência, é só ver os planos que existem na plataforma Atacado.com. Confira todas as facilidades e condições para ser uma revendedora de roupas e alcançar o sucesso.

Continue nos acompanhando :)

Até a próxima!

Deixe seu Comentário

All blog comments are checked prior to publishing

Newsletter

Quer receber notícias das últimas tendências e novidades?

Categorias

Atacado blog oferta 1
Processing...

added to cart success.

added to wishlist success.

Você tem 0 cliques restantes.

Para ver todos os preços de atacado, cadastre-se e assine um plano de revenda Saiba mais