Menu

Conheça o Melhor Atacado de Roupas Plus Size

Conheça o Melhor Atacado de Roupas Plus Size

As roupas plus size estão inseridas na lógica de mercado que as tornam novidades do setor vestuário e promete grandes lucros a seus empreendedores. O termo plus size foi criado há algumas décadas, e é uma forma do mercado vestuário organizar melhor a categoria de roupas maiores.

Provavelmente você já deve ter ouvido por aí o termo “plus size”, mas talvez não saiba o que significa de fato. Quando uma mulher é considerada Plus size?

Nesse post você vai ficar expert e super antenada sobre essa tendência e saber como a moda plus size pode lhe gerar lucros. Se você é revendedor não hesite em apostar nas revendas de roupas plus size, saiba mais também sobre o melhor atacado de roupas plus size do Brasil.

Leia mais: PLUS SIZE: 6 dicas infalíveis para se vestir melhor

O que são roupas Plus size?

Para a indústria da moda internacional, o termo plus size se enquadra às pessoas que não se encaixam nos padrões impostos pela passarela tradicional, remete à homens e mulheres acima do peso. Esse significado é bastante polêmico entre pessoas que vestem o tamanhos maiores, pois é um termo que muitas vezes acaba generalizando os usuários de roupas plus size de forma grotesca.

Os tamanhos de roupas plus size são considerados a partir do tamanho 44 em diante. Lojas e fabricantes consideram essas numerações estritamente voltados para biotipos plus size. Geralmente peças de roupas comuns vão até o tamanho 42, logo, automaticamente caracteriza-se plus size pessoas que vestem tamanho 44, que inúmeras vezes encontram dificuldades em encontrar peças bacanas neste tamanho uma vez que muitas grifes não produzem numerações maiores.

O tamanho plus size não tem a ver com peso especificamente, o que é levado em consideração é o manequim. Acima de 90 de busto e 108 de quadril, que são tamanhos voltadas para o manequim 44, direciona-se à moda plus size. Há modelos que usam do manequim 44 ao 54 na passarela do FWPS, a maioria das modelos usa manequim 46, 48 e 50, esses tamanhos são de peças mais produzidas por estilistas plus size.

Sobre as roupas Plus size

Em geral o mercado ainda tem muito a ser explorado, por ser um segmento considerado novo e ainda não possuir grande quantidade de fabricantes de roupas plus size.

O uso de roupas plus size não está voltado para o que está fora do padrão e muito menos por falta de saúde, como muitas pessoas pensam. Existem diversas modelos magérrimas que não possuem saúde e fazem de tudo para manter o manequim 36/38/40.

A moda plus size de certa forma surgiu para quebrar tabus e preconceitos, já que muitas pessoas acham que precisam estar nos padrões da passarela para se sentirem bem e saudáveis, mas não é por aí. A criação ajudou muito a quem tem dificuldade de encontrar roupas maiores, surgindo assim uma categoria específica. Hoje em dia, grandes marcas, grifes famosas e revistas optam por mostrar um padrão mais real de corpo, dando assim maior credibilidade às roupas plus size.

A procura vem crescendo a cada dia mais, há uma grande demanda de pessoas que buscam roupas plus size sobretudo dos últimos 5 anos para cá. A venda de roupas plus size está inserida em um mercado bastante promissor e promete gerar grandes lucros a tais investidores. Hoje em dia, rompendo muitas barreiras preconceituosas ainda existentes, as roupas plus size ganharam espaço em desfiles e promete ser uma área que ainda irá se expandir muito.

Não deixe de ler: Onde comprar roupas plus size para revender online?

 

[bannerPlans]

Conheça o melhor atacado de roupas plus size

Há ainda poucas lojas que investem bastante nesse setor da moda, a procura ainda é bem maior frente às roupas disponíveis para o que é padrão, por isso os preços acabam sendo menos em conta. Muitas vezes uma roupa menor acaba sendo a metade do preço de uma roupa plus size, mas não é por preconceito, e sim por causa da grande procura.

A moda plus size é um dos setores da moda mais fortes e lucrativos se comparado aos outros, seja para lingerie, praia, social e looks para festas, mas ainda assim é um setor muito carente. Por outro lado, o ganho rápido do seu espaço na sociedade vem beneficiando muito o mundo da moda, as agências de modelo têm proporcionado novas oportunidades para modelos plus size, os lojistas entretidos neste mercado vêm lucrando cada vez mais, assim como o marketing para alcançar este setor.

As pessoas que adquirem esses produtos se sentem contempladas com as opções de roupas, e recuperam a auto estima quando encontram o look ideal em tamanho maior. Pensando nisso, se você é uma revendedora e consultora de moda, por que não apostar na revenda de roupas plus size?

As revendedoras de roupas plus size estão crescendo cada dia mais, garantindo a independência financeira e até mesmo uma renda extra. A moda plus size não trata-se de uma área muito concorrida, por isso nós do Atacado.com afirnamos: dá sim para ganhar uma boa grana no setor e expandir o negócio.

No Atacado.com você encontra roupas e lingeries tamanho plus size, são diversos estilos, tecidos e estampas, que garantem aos usuários inúmeras composições de looks para diversas ocasiões, além de tudo, o preço é excelente, e se enquadram nos preços de fábrica.

Nosso site é renomado no Brasil, e através dele você tem acesso à diversas roupas no atacado, inclusive moda plus size, que com grande prestígio não fica de fora das coleções do Atacado.com, além das peças serem de grande qualidade, ao se tornar uma revendedora Atacado.com você garante diversos benefícios, contando com um plano de carreira completo no qual leva em consideração a dinâmica de quanto mais você compra e revende, mais descontos você pode adquirir e frete grátis para compras acima de R$ 800,00.

Se você quer um atendimento personalizado, no Atacado.com é possível encontrar. Para novas revendedoras, o site disponibiliza kits montados para facilitar vendas, o kit plus size facilita e muito para quem quer ingressar nas revendas e ainda não possui experiência.

Vale a pena se cadastrar e se tornar uma revendedora de roupas plus size com a ajuda do Atacado.com. Como já mencionamos, o mercado é bom e amplo e a procura por roupas plus size só cresce. Além de contribuir para o crescimento deste setor, e proporcionar auto estima de quem mais precisa, você garante seu crescimento profissional trabalhando com o que mais gosta, com flexibilidade de horários para ter mais tempo com a família e amigos.

Confira agora todos os benefícios de ser uma revendedora de roupas plus size do Atacado.com.

Boa sorte :)

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados