Menu

Onde Comprar Roupas Plus Size para Revender Online?

Onde Comprar Roupas Plus Size para Revender Online?

Onde Comprar Roupas Plus Size para Revender Online?

O plus size trata-se de um modelo de roupa que é cada vez mais adquirido no Brasil, e vem conquistando seu espaço no mercado, seus usuários se sentem contemplados em conseguir encontrar peças com mais facilidade, para todas as ocasiões e com preço acessível, afinal, o mercado brasileiro está mudando. E os modelos plus size vêm ganhando espaço forte, sobretudo em revendas online.

Se você é uma revendedora e quer saber mais sobre a venda dessas peças e onde comprar para revenda online, estamos aqui para te ajudar. Vamos expor inúmeras dicas para que você  seja uma revendedora de sucesso e lucre muito com seu negócio. Trabalhando no seu ritmo e resultando alegrias para clientes deste nicho do mercado.

Qualquer nicho do mercado possui espaço na internet, o motivo é claro: as pessoas, os novos consumidores, buscam por praticidade. Oferecer produtos de qualidade na internet proporciona ao seu negócio maiores chances de alcançar o tão sonhado sucesso.

Neste conteúdo vamos apresentar onde você pode comprar roupas plus size para revender online e consolidar seu negócio no mercado.

O que são roupas plus size?

O termo Plus Size foi criado pelos norte-americanos para definir modelos de roupas acima do padrão comercializado por inúmeras lojas de roupas. Seus tamanhos para mulheres vão de 46 de calça, blusas GG (e maiores), entre outras numerações, e para homens, tamanho 58 de calça e camisas número 5, assim como tamanhos maiores.

Os tamanhos expostos acima são maiores que os comuns, e lojas que estão dispostas a adentrar neste nicho passam a ganhar reconhecimento no mercado. O plus size está em crescimento e a atenção à esses consumidores é fundamental.

No passado, era muito difícil encontrar roupas em tamanhos maiores, já que os lojistas criavam roupas seguindo um único padrão, que era menor. Entretanto, os tempos mudaram, a dieta alimentar da população brasileira também. Toda essa nova dinâmica desdobrou na ampliação desse ramo, que ganha cada vez mais destaque no mercado da moda. Esse termo (plus size) serviu para que fossem incluídos modelos maiores ao universo da moda, e dar novas e melhores opções de roupas, aumentando as vendas.

O Brasil é adepto aos modelos Plus size?

Cerca de 120 mil brasileiros usam tamanhos considerados plus size, esse número é um destaque frente ao quantitativo do passado. Nesse sentido, empresas de grande porte se conscientizam, e colocam esse padrão à venda, cada vez mais, os espaços nas lojas de todos os Estados do país já é uma realidade. A procura de roupa plus size está em alta, e os consumidores dessas peças buscam por mais opções, sobretudo para todas as ocasiões. Como você pode fazer a diferença na dinâmica de roupas plus size para revender online?

Continue acompanhando o conteúdo!

Benefícios de ser uma revendedora da moda Plus size

Como já citamos, a moda plus size vem sendo muito procurada, cerca de R$4,5 bilhões de reais são movimentados através do vestuário plus size, segundo dados divulgados pela Abravest (Associação Brasileira do Vestuário). A cada ano esse setor cresce mais, os dados apontam que o investimento na revenda desses modelos, sejam lingeries, roupas para festa ou roupas para uso cotidiano, vem gerando cada vez mais lucro para revendedores, funcionando bem para quem deseja lucrar muito no mercado da moda.

Outro relevante dado da Abravest, é o de que a venda de roupa plus size cresce mais de 10% ao ano, isso significa que você pode investir sem medo, afinal, o mercado das roupas plus size está a todo vapor.

Revendedora de Roupas Plus Size

Se você é uma revendedora e ainda não vende roupas nesse modelo, saiba que você está perdendo tempo, dinheiro e novas clientes. Muitas oportunidades de negócio estão passando por você.

Podemos até concordar, encontrar roupas nesse estilo era muito complicado no passado, pois poucos fornecedores fabricavam roupas nesse padrão e os que fabricavam vendiam para suas revendedoras por um preço muito alto.

Tenha em mente muito mais que a revenda, todos merecem roupas modernas e de alta qualidade e estilo, com esta visão, você não apenas vai conseguir alcançar boa revenda, mas também irá proporcionar aos clientes o encontro de roupas de qualidade e com preço acessível, dessa forma, levantará a auto estima de muitas pessoas.

Abaixo vamos expor onde você vai encontrar roupas plus size para revender online e se destacar no mercado.

Vamos ao que interessa, e muito (!), ao seu negócio! 

 

Onde comprar roupas plus size para revender online?

Quer saber onde comprar roupas plus size para revender online? Na Atacado.com.

A Atacado.com é uma loja virtual dinâmica e muito bem intencionada, que disponibiliza a moda plus size para revenda, peças de altíssima qualidade, roupas que agregam estilo e atitude. Toda tendência da moda plus size você encontra na Atacado.com, e melhor: peças para todos os gostos, de todas as formas e estilos. Aqui na loja está disponível diversos estilos de blusas, calças, shorts, lingerie, conjuntinhos, moda fitness plus size e muito mais. Peças para todas as ocasiões, modernas e de extrema elegância, ou até mesmo roupas para o dia a dia.

Os preços são de fábrica, especialmente para revendedoras lucrarem muito mais.

Como já apresentamos, a venda da moda plus size cresce a cada ano que passa, e com isso sua renda pode crescer, dando a você uma renda extra, ou até trazendo a tão sonhada estabilidade financeira.

Pensando nisso, a Atacado.com dá um suporte completo às suas revendedoras, oferecendo todo apoio e atenção às suas revendedoras de forma personalizada.

Se você está procurando roupas plus size para revender online, a Atacado.com é o lugar certo, você pode conferir o catálogo online e escolher a peça que você deseja adquirir, além de poder mostrar o catálogo para seu cliente escolher a peça desejada. Após escolher é só esperar chegar no conforto da sua casa, é muita praticidade, não é mesmo?

Não perca tempo, garanta já seu kit de roupas Plus size para revender online e confira toda a qualidade e o melhor preço que o mercado oferece, adquira roupas de qualidade e conforto para os seus clientes, eles com certeza irão amar e indicar seus serviços, além de que, você lucrará muito mais que o habitual, você não irá se arrepender em apostar na moda plus size para revender.  

Até a próxima! :)

5 comentários

  • Gostaria de revender roupas Pluz size. A moda pluzsize, ultimamente é um susseso.

    Marilene donizete de souza em
  • Boa noite!
    Tenho interesse em sabe como faço para ver a mercadoria de roupas plusais. Estou pensando em começa um negócio e pensei em roupas e acessórios femininos

    Michelli Venâncio ferreira em
  • Quero iniciar vendas de roupas masculinas e feminina. Nao tenho muito dinheiro, me da umas dicas por favor!

    Maria das Neves em
  • Quero ser revendedora.

    Cíntia em
  • Gostaria de conhecer e revender

    Maiara Nubia em

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados