Menu

Já preparou seu estoque para o Outono/Inverno?

Já preparou seu estoque para o Outono/Inverno?

A temporada de calor já está quase chegando ao fim! Agora é o momento certo para você começar a preparar seu estoque e atender suas clientes com todas as novidades. Para te ajudar a escolher os melhores produtos, listamos aqui as tendências que já estão dominando o guarda-roupa das famosas de todo o mundo. Dá uma olhada!

1. Jaqueta Bomber

O modelo mais fashion dos casacos chegou com tudo este ano. Além de linda e quentinha, a jaqueta bomber tem um corte bem esportivo, que deixa qualquer produção estilosa. As celebridades do mundo todo estão usando, então isso significa que você PRE-CI-SA ter algumas opções para atender suas clientes. 

> Clique e confira.

2. Body de Veludo

O body fez tanto sucesso no verão que não dava para tirá-lo do guarda-roupa feminino. A solução para adaptar essa peça ao clima da estação, foi usar o veludo como tecido para dar um toque mais invernal às produções. Prepare seu estoque para atender os pedidos que, com certeza, vão chegar aos montes!

> Clique e confira.

3. Moletom

Quem não ama um moletom quentinho e confortável? A nova moda é usar os agasalhos bem compridos, como vestidos, para dar aquele toque street ao visual. Além dele, as calças e os casacos também estarão fazendo a cabeça das mulheres nesse inverno. Revenda certa!

> Clique e confira.

Faça suas compras e comece agora mesmo!

2 comentários

  • quero revender

    luciana de jesus veloso em
  • Não consigo preencher o cadastro pra revender ?

    Vanderleia Azevedo em

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados