Menu

SPFW - as tendências para investir na próxima estação.

SPFW - as tendências para investir na próxima estação.

De 13 a 17 de março rolou o maior evento de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week. Conhecido por antecipar as principais tendências das próximas estações, o evento fez por merecer a fama e trouxe para nós uma prévia do que estará nas ruas nos próximos meses. Para te ajudar a preparar o seu estoque para as vendas, listamos as tendências que apareceram por lá e que você já encontra por aqui. Faça seu pedido e surpreenda suas clientes com novidades em primeira mão.

1. PRETO

A mais clássica de todas as cores, o preto permanece em evidência na próxima estação. Vale à pena apostar em blusas com tecidos soltinhos, pantalonas confortáveis e vestidos curtos de manga longa. O decote ombro a ombro, febre do verão, continua em alta por aqui. Se você quiser ousar, indique peças com tecido de veludo. Revenda certa para o inverno!

2. BRANCO

O branco vem com tudo para dar mais leveza aos dias frios que vêm por aí. O que se viu nas passarelas foram produções despojadas que podem ser usadas durante o dia e à noite. O comprimento midi, tanto para saias como para calças, as fendas nos vestidos mais longos e as regatas de alcinha foram as apostas dos estilistas. Invista você também!

3. PRETO E BRANCO

Já que o assunto são as cores, que tal misturar esses dois clássicos? Camisas e camisetas brancas aparecem compondo o visual. Saias pretas de todos os estilos (das mais curtas às mais longas), casacos e blazer dão o toque final. Essas peças são atemporais, excelentes escolhas para você investir!

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados