Revenda Lingerie e tenha uma Renda Extra

Revenda Lingerie e tenha uma Renda Extra

Vivemos um momento de alta no desemprego no Brasil, a taxa de desocupação é próxima aos 13%. Para driblar essa situação, muitos brasileiros estão tentando outras alternativas para garantir uma renda extra e até mesmo alcançar a tão sonhada independência financeira. Muitas revendedoras estão apostando em revender lingerie para ter uma renda extra, e os faturamentos desse setor de vestuário tem crescido cada vez mais.

Diante disso, venha para o Atacado.com, revenda lingerie e tenha uma renda extra. O comércio de moda íntima sempre foi muito popular em várias cidades, e segundo inúmeras pesquisas o setor vestuário tende a crescer cada ano mais, gerando excelentes resultados aos revendedores.

Pensando em você, que deseja se tornar uma revendedora de lingerie, criamos esse post esclarecendo algumas dúvidas, dando dicas para que você se torne uma revendedora de lingerie bem sucedida.

Revenda lingerie e tenha sucesso: dicas essenciais

1ª dica para ter sucesso na revenda de lingerie: conheça seu público

Para ser uma boa revendedora não basta só comprar uma grande quantidade de roupa, o que lhe tornará uma revendedora de sucesso são as habilidades simples que farão toda a diferença para sua clientela.

Nem todas as pessoas conseguem se sair bem revendendo produtos, e isso muitas vezes não é por causa do produto ou preço, mas sim por conta da dificuldade de relacionamento nos momentos de revenda, se você quer ser uma revendedora de sucesso é fundamental manter um relacionamento mais íntimo com o público de seu negócio e estar sempre em sintonia com o que ele espera de você. .

É necessário conhecer bem seu público alvo, ter conhecimento sobre as peças é outro fator fundamental para você passar confiança à sua clientela, tratar sempre bem seus clientes, saber conversar com cada um de forma única, manter contato e sempre estar com um sorriso no rosto, são essas pequenas ações que cativam pessoas e as tornam mais íntimas de seu revendedor. Gerenciar suas vendas e ter o espírito empreendedor são habilidades que conforme for passando o tempo de trabalho, serão naturais adquirir.

2ª dica para ter sucesso na revenda de lingerie: planejamento financeiro

Para que você coloque sua revenda em prática e comece a lucrar, o início de sua carreira como revendedora demanda um planejamento financeiro, só assim você conseguirá se manter no mercado sem prejuízos.

Ter um bom fornecedor, que ofereça peças com qualidade e variedades é fundamental, pois assim você irá garantir seu lucro. De início seus kits devem lhe garantir pelo menos 100% de lucro. Exemplo: se você comprou uma peça por R$ 20,00, você terá que vendê-la por ao menos R$ 40,00, por isso é importantíssimo conciliar peças de qualidade e bom preço.

Se seu lucro for menor que isso, pode ser que não compense seu esforço e gastos.

Dica: Revenda lingerie com a ajuda do Atacado.com

3ª dica para ter sucesso na revenda de lingerie: divulgue seu trabalho

Lingeries são peças que vendem facilmente, por ser de uso diário, sempre há muitas mulheres em busca. Se o seu produto for de boa qualidade, com certeza você irá vender muito mais rápido que imagina.

Para revender e ter sucesso, a divulgação é fundamental, afinal, novas pessoas precisam conhecer seus produtos e comprá-los. Alguns meios de divulgação muito eficientes são:

Redes sociais: muitas pessoas utilizam as redes sociais diariamente, e acompanham cotidianamente páginas de notícias e anúncios, por isso apostar em divulgar suas peças nas redes sociais é uma ótima decisão.

Boca a Boca: quando um cliente gosta de uma peça, sempre indica para outras pessoas, diante disso que está a importância de oferecer peças de boa qualidade.

Telefone e sites: estas são boas práticas para futuros clientes entrarem em contato com você e ter acesso a seus produtos, assim como facilidade em adquiri-los.

4ª dica para ter sucesso na revenda de lingerie: saiba quanto será seu investimento inicial

Ao falar em investimento muitas pessoas já ficam com receio pelo que pode vir, pensando “E se eu não conseguir vender?”

Esse é um pensamento muito comum, porém, você deve acreditar em você mesmo como revendedora e não desistir. É necessário arriscar, só assim você vai saber se vai dar certo, assim como em qualquer negócio, é necessário um investimento inicial para valer a pena seus esforços.

Estando disposta a arriscar para que seu negócio dê certo, vamos contar uma novidade: não é necessário um investimento tão alto! A partir de 29,90/mês você já pode começar a revender lingerie. No site do Atacado.com, as revendedoras de lingerie tem um plano de carreira montado, para começar a suas revendas e para aumentá-las também, vale a pena conferir.

5ª dica para ter sucesso na revenda de lingerie: tenha um bom fornecedor

Ser uma boa revendedora é essencial, mas contar com produtos de boa qualidade é central para alcançar o sucesso. Nesse sentido, ao pesquisar sobre quais produtos comprar, opte sempre por produtos que tenham boas indicações, que sejam fáceis de revender, que tenha um preço acessível para que você possa garantir uma boa renda extra, e leve em conta também um lugar que tenha peças variadas, considerando as diversidades em tecidos, estampas e tamanhos.

Hoje em dia, com as facilidades que a internet nos proporciona, no site do Atacado.com você encontra uma variedade enorme de peças.

São mais de 2 mil peças do setor moda íntima, estando disponíveis lingerie plus size, diversos conjuntos, acessórios de lingerie e muito mais. O preço é de fábrica, garantindo assim que seu lucro seja maior do que o esperado, além disso, as revendedoras possuem vantagens em torno de pagamento, como descontos de até 70%, parcelamento no cartão de crédito em até 6x e um atendimento personalizado, que orienta revendedoras para que elas tenham mais sucesso em suas vendas.

O Atacado.com é o maior shopping online de roupas para revender online, você pode escolher suas peças, adquirir e recebê-las no conforto da sua casa, incrível não é?

Sendo uma revendedora de lingerie você garante sua independência financeira ou renda extra, você tem liberdade para trabalhar em horários alternativos e revender da forma que desejar, seguindo essa dicas seu negócio tende a dar muito certo.

Para você que deseja ser uma revendedora Atacado.com, no site há kits especiais para novas revendedoras, montados com as peças mais adquiridas do site, é revenda garantida!

Até a próxima! :)

Deixe seu Comentário

All blog comments are checked prior to publishing

Newsletter

Quer receber notícias das últimas tendências e novidades?

Categorias

Atacado blog oferta 1
Processing...

added to cart success.

added to wishlist success.

Você tem 0 cliques restantes.

Para ver todos os preços de atacado, cadastre-se e assine um plano de revenda Saiba mais