Menu

Veja como ser uma consultora de moda de sucesso

Veja como ser uma consultora de moda de sucesso

A imagem que você passa sempre foi algo muito importante no âmbito profissional e pessoal. Se tratando da carreira como consultora de moda ela é ainda mais importante, suas ações dizem muito sobre você. Um bom comportamento e hábito irão abrir possibilidades para você trabalhar com moda, beleza, estilo e visual com legitimidade.

Se você se identifica com moda, saiba que ser uma consultora é um trabalho que atualmente vem garantindo bons rendimentos para quem se envolve com a carreira, além de ser um caminho super prestigiado no universo de vestuário, ser uma consultora de moda garante a você muitos benefícios, entre eles a possibilidade de conciliar a carreira com faculdade por exemplo ou até mesmo um outro emprego.

Começar a trabalhar na área, seja em um novo emprego ou primeiro emprego, requer muita dedicação, determinação e grande empenho para que tudo dê certo e não é diferente para se tornar uma consultora de moda de sucesso. Veja como ser uma consultora de moda de sucesso, confira dicas e como dar o pontapé inicial na sua carreira!

Vamos lá!

O que faz uma consultora de moda

Uma consultora de moda tem o objetivo de transformar vidas cotidianamente, devolver autoestima de seus clientes e mostrar quais looks combinam com o biotipo de cada pessoa, determinada ocasião ou até mesmo as melhores combinações para o dia-a-dia. Uma consultora de moda traduz as tendências da passarela para seu clientes, ou seja, torna-se fundamental atenção frente às tendências que são lançadas, detalhes que podem complementar um look, estudo de melhores caimentos para diversos corpos, entre outras atenções.  


Quando você se torna consultora de moda do Atacado.com, você garante muitos benefícios, como independência financeira, horários flexíveis, realização de carreira consolidada, mais tempo com a família e outros muitos benefícios. As revendedoras recebem todo o apoio através de um atendimento personalizado, tornando consultoras de moda convictas, referenciadas na área e com uma carreira de sucesso.

Como ser uma consultora de moda de sucesso

Gostar de moda

Para se tornar uma consultora de moda você deve gostar de moda, parece óbvio, mas não é! Muitas pessoas não compreendem a importância de gostar desta área para construir uma carreira de sucesso e acabam se frustrando. Outro fator ESSENCIAL é ter facilidade em lidar com pessoas. São duas necessidades interligadas a essa carreira.

Sua principal ação será indicar roupas e combinações para pessoas com personalidades e corpos diferentes, por isso gostar de se comunicar, ser gentil e estar inserido nas novidades acerca da moda são essenciais para construir uma carreira de sucesso e fidelizar clientes.

[bannerPlans]

 

Capacitação

Uma consultora de moda não precisa necessariamente de uma formação, mas é necessário estar sempre atenta às tendências da moda, beleza e buscar aumentar sempre seus conhecimentos diante de cores, tecidos e outros aspectos relacionados à área. Hoje em dia existem diversos cursos de capacitação em moda, assim como é possível acompanhar pela internet, blogs e assistir palestras. Entende a importância de nosso blog para sua carreira?

Esteja sempre em busca de conhecimento, atualizada sobre o que ocorre no mundo da moda e nas passarelas, e ofereça as melhores soluções para suas clientes!

Leia mais: 6 dicas infalíveis para se vestir melhor

Conhecimento geral

Conhecer seu público alvo, estar atenta às estações do ano e região que pretende atuar são fundamentais para você conseguir alcançar seus objetivos.

Saiba quais são as tendências e esteja em sintonia e harmonia com o gosto de seu cliente, isso vai garantir uma profissão de sucesso. Não deixe de passar credibilidade, sobretudo no momento inicial de sua carreira, em que você necessita de pessoas confiando no seu trabalho.

Planejamento

Planeje bem qual será sua estratégia para atrair clientes. Saiba quais serão seus gastos e lucros futuros, não deixe de traçar seus objetivos antes de iniciar a carreira. Através do Atacado.com você encontra diversos looks atuais e despojados para todas as ocasiões, além de encontrar roupas com preço de fábrica, que garante que você lucre mais em sua profissão.


Utilize peças que você indica aos seus clientes

Levando produtos de qualidade, fica muito fácil atrair a clientela, procure sempre mais sobre a marca que você deseja vender e veja qual público que faz uso de suas peças. Você mesma pode utilizar a marca que irá revender, e se transformar em vitrine do seu negócio, além de tudo você comprova a qualidade do material, qual o caimento no corpo, textura e outras questões que todos clientes valorizam.

No site do Atacado.com você encontra looks para todas as ocasiões, são mais de 6 mil peças que com certeza agradarão qualquer pessoa, além de tudo os preços são super em conta e a qualidade das peças são comprovadas.

Qual investimento inicial para ser uma consultora de moda de sucesso

Essa é a parte que desanima muita gente que acredita que o investimento deve ser gigantesco para iniciar sua consultoria, mas eu trago as boas novas: não, seu investimento inicial não precisa ser exorbitante.

Você vai precisar de um pequeno estoque, sempre pensando em seu público-alvo na hora de escolher as roupas, é importante fazer um levantamento antes de comprar peças. Invista sempre em produtos atemporais e tendências, que são sempre queridos por um grande público, o melhor de tudo é que no Atacado.com você encontra kits prontos com as roupas que são mais vendidas e que tem mais prestígio no mercado da moda e o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, as revendedoras Atacado.com possuem um super desconto. Conheça as condições oferecidas pelo Atacado.com

Lucros adquiridas por uma consultora de moda

O seu lucro depende do quanto você investirá, mas uma consultora de moda do Atacado.com recebe entre R$2.000,00 a R$4.000,00 mensais bruto. Uma boa dica é sempre investir parte desse dinheiro no seu capital de giro, deixando esse dinheiro ser utilizado também para repor peças, gastos nas visitas de clientes e muito mais.

Ao seguir as dicas você já pode se considerar uma consultora de moda formada, siga seus planejamentos, invista e lucre muito, vale a pena acompanhar os produtos do Atacado.com e ver todas as condições e detalhes. Se torne uma consultora de moda de sucesso.

O mercado está a favor do setor da moda, sendo aberto para quem não tem experiência ou nunca trabalhou. Ser uma consultora de moda é estar diariamente aprendendo, pesquisando e descobrindo novas formas para se destacar no trabalho, que atrai cada vez mais clientes. Garanta também sua independência financeira ou renda extra, devolva autoestima e bem estar para diversas pessoas trabalhando com algo que você gosta.

Seja uma consultora Atacado.com e obtenha grandes beneficios.

Boa sorte! :)

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados