Moda evangélica: como se vestir com estilo respeitando a religião

Moda evangélica: como se vestir com estilo respeitando a religião

Os dados do IBGE mostram que no Brasil têm mais de 42 milhões de fiéis à igreja evangélica. Um número grande que influenciou a moda que se desenvolveu dentro deste nicho. Os costumes de vestimenta ditam algumas regrinhas básicas, mais ou menos rígidas (vai depender da doutrina de cada igreja), que devemos considerar na hora de vestir ou vender a roupa para adeptos a essa religião.

E qual é a ideia principal? Se vestir modestamente com decência, sem evidenciar de mais o corpo feminino. Então nada de roupas muito coladas que marcam o corpo, transparências, roupas que mostram os ombros, colo e pernas (o mini comprimento da saia é na altura do joelho!).

Vamos ver então algumas dicas para vestir a sua cliente evangélica com estilo, respeitando as normas e costumes dessa religião.

Vestidos evangélicos

Vestidos longos, midi ou na altura dos joelhos são ideais para essa cliente. O tecido não deve marcar de mais o corpo e nem ficar transparente. As cores e estampas mais delicadas e não chamativas de mais são mais adequadas.

Moda evagélica: Vestidos: longos, midi ou na altura dos joelhos são ideais para essa cliente

Saias evangélicas

O comprimento de saia não deve subir em cima dos joelhos. Os modelos ideais são mais soltos e rodados como os do estilo lady like, com tecidos mais fluidos e leves. Eles estão com tudo e acrescentam um visual romântico ao look. A cintura marcada evidencia feminilidade na medida certa. Outra boa opção é saia lápis de tecidos mais estruturados ou estampados.

Saias gospel no atacado: O comprimento de saia não deve subir em cima dos joelhos.

 

Calças

Mesmo com preferência por saias, as calças estão ganhando seu espaço dentro deste nicho. Calças mais soltas que não marcam e evidenciam o corpo de mais, como as pantalonas e as de alfaiataria, por exemplo, são uma boa escolha na hora de oferecer os produtos para essa cliente.

Moda evangélica: Calças no atacado Calças mais soltas que não marcam e evidenciam o corpo de mais, como as pantalonas e as de alfaiataria, por exemplo, são uma boa escolha

 

Blusas

Cuidado com os decotes muito chamativos, prefira oferecer os mais fechados como o decote canoa ou careca.  Mangas compridas, ¾ ou mangas curtas são mais procuradas por mulheres evangélicas. Camisas e suéteres também são uma boa pedida. E se tiver transparência, ofereça uma regatinha para compor um look mais conservativo.

Blusas evangélicas para revender: Camisas e suéteres também são uma boa pedida.

Terceiras Peças

Blazers, cardigãs, casaquetos, jaquetas, opções não faltam. Uma terceira peça é aposta certeira da moda evangélica feminina. Tanto para as cominações mais formais como para eventos mais descontraídos.

Moda evangélica: Blazers, cardigãs, casaquetos, jaquetas, opções não faltam.

  • de LOOK SOS Aug 24, 2018

Deixe seu Comentário

All blog comments are checked prior to publishing

Newsletter

Quer receber notícias das últimas tendências e novidades?

Categorias

Atacado blog oferta 1
Processing...

added to cart success.

added to wishlist success.

Você tem 0 cliques restantes.

Para ver todos os preços de atacado, cadastre-se e assine um plano de revenda Saiba mais