As 10 Melhores Peças de Roupas Femininas para Revender e Ganhar Dinheiro

As 10 Melhores Peças de Roupas Femininas para Revender e Ganhar Dinheiro

Muitas pessoas estão optando investir em ações para serem revendedoras de moda feminina, e tem sido um ramo que tem empregado diversos brasileiros. O segmento do setor vestuário é um dos, que mesmo em momento de crise econômica, possui grande espaço no mercado, afinal, as roupas estão sempre em transformação e sempre é preciso adquirir novos tamanhos e novas peças para ocasiões especiais.

A revenda de moda feminina é uma forma eficiente de obter uma boa renda e garantir maior liberdade financeira. Comparado a maioria dos produtos, a moda feminina garante um lucro muito maior do que o esperado e pode até mesmo lhe garantir a tão sonhada independência financeira.

Está mais que comprovado que revender moda feminina pode complementar a renda ou até mesmo servir como uma renda total. Se você está iniciando seu negócio agora e ainda está avaliando o que revender, talvez surja a dúvidaQual peça de roupa feminina para revender e ganhar dinheiro?”, antes de responder essa pergunta, você precisa saber qual o valor disponível que você deseja investir e conhecer o tipo de roupa que será revendida.

Ao ter conhecimento disso você saberá se vai conseguir ter um bom lucro com a revenda, incluindo a recuperação do valor investido, por isso as roupas tem que ter um bom preço e qualidade.No início é importante ser persistente e dedicada, investir o valor recuperado e até mesmo o lucro, para que você ganhe mais dinheiro, mas sempre pague as despesas antes de reinvestir.  

É importante sempre revender roupas de qualidade, conforto e duráveis, já que esses valores conquistam muito os clientes, além de fazer com que eles voltem às compras em sua loja novamente. Um produto bom gera confiança dos clientes e até mesmo indicação, por isso revenda sempre produtos de qualidade.

Leia também: Quer Ganhar Dinheiro? Revenda Moda Fitness e lucre muito

Por que revender peças de roupas femininas?

Para revender roupas femininas, a comunicação com sua cliente é fundamental. Antes de vender você precisa se comunicar bem, lembrando que cada pessoa tem personalidade diferente, por isso saber lidar para não perder a venda e ganhar sempre mais clientes é essencial.

Uma das maiores vantagens de revender roupas femininas é que o público é vaidoso, gosta de tendências e moda e,além de tudo, ao usar as peças que você revende, elas podem indicar você. Sendo uma revendedora de moda feminina você consegue fidelizar clientes e estar sempre mostrando novas peças, e assim você garante uma divulgação do seu trabalho.

Estando alguma dúvidas esclarecidas, vamos lá!

 

10 melhores peças de roupas femininas para revender e ganhar dinheiro

Agora que você já sabe que dá para ganhar dinheiro revendendo roupas femininas, se você deseja iniciar no ramo, leia essa lista com as 10 melhores peças para revender.

Roupas femininas plus size

A revenda de roupas femininas em tamanhos maiores é uma tendência da atualidade. Como as roupas plus size ainda não são encontradas com tanta facilidade, muitos empreendedores estão apostando em revender roupa feminina plus size, já que é uma área que ainda não possui grande concorrência, além de ter um grande público feminino.

Moda fitness

As roupas da moda fitness servem para treinos e caminhadas, lembrando que elas devem oferecer conforto aos usuários. A revenda de moda fitness vem crescendo amplamente no setor vestuário, gerando grande lucros em quem aposta nas peças. No Atacado.com você encontra peças da moda fitness para todos os estilos e gostos. Confira!

Calçados

Os calçados são os queridinhos das mulheres, não é mesmo? Não à toa, são menos duráveis que as roupas, tendo assim que serem trocados frequentemente. É importante vender calçados que sejam confortáveis e versáteis, como muitas mulheres compram inúmeros sapatos, ser revendedora de calçados femininos pode garantir a você lucros incríveis.

Não deixe de ler: Como ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso

Moda Íntima

A moda íntima é uma boa área para revenda, já que suas peças são de uso diário e necessárias a todas as mulheres e homens. Calcinhas e sutiãs são peças que não têm grande durabilidade, seja para o dia a dia ou para uma ocasião especial, as mulheres estão sempre inovando e adquirindo mais uma. A moda íntima, por ter um custo mais baixo de aquisição, pode ser revendida facilmente.

Moda Íntima Plus Size

Se as roupas plus size já possuem grande saída, imagina só a moda íntima plus size, que são difíceis de ser encontrada em lojas comuns. As roupas plus size em geral ainda precisam ser muito explorada para ser vendida como as roupas de tamanhos menores, e enquanto isso não acontece,  revendedores por todo Brasil ajudam as plus size a encontrarem peças de seu tamanho ideal, além de ganharem muito dinheiro.

Moda praia

Os biquínis e maiôs realçam ainda mais a beleza da mulher, eles estão sempre mudando. Seja de estilo, estampas inovadoras e tecidos. Ser revendedora de moda praia é investir em uma área que garante bons lucros, já que são lançadas tendências a todos momentos. Vale a pena investir em moda praia.

Cropped

As blusas estilo croppeds - aquelas que deixam um pedaço da barriga de fora -  já são uma tendência mundial, a novidade tem feito a cabeça de muitas mulheres e até nos red carpets já são usadas. Os croppeds são tendências de alguns anos e que se bem escolhidos para revenda podem gerar grandes ganhos a você.

Calça Jeans

A calça jeans é uma peça coringa no guarda roupa de qualquer mulher, já que ela é considerada democrática, ou seja, pode ser usada tanto em ocasiões mais casuais quanto em momentos que demandam maior cuidado na vestimenta. A peça tem gerado lucros enormes a diversos revendedores, além de tudo são vários modelos de calça jeans que podem ser revendidos, entre eles estão as calça jeans reta, cintura baixa, skinny, selvedge, stretch, flare ou boyfriend.

Vestidos

Os vestidos, sejam para festas ou para usar no dia a dia, nunca saem de moda, além do mais modelos inovadores, com outros tecidos e tamanhos são lançados diariamente, e as mulheres não abrem mão de ficarem na moda com muito estilo e modernidade, por isso a revenda de vestidos é uma área favorável para iniciantes, podendo ser adquiridos vestidos com preços bons e vendidos por um preço que gere mais lucro ao seu revendedor.

Leia também: Você pode ser Revendedora de Roupas e Ganhar Dinheiro

Body

Os bodies, antes usados em danças e para fins esportivos, vieram para o uso cotidiano há alguns anos e até hoje é uma peça de muito apreço pelas mulheres, sendo uma peça que pode ser utilizada em inúmeras ocasiões e combinado com calças, saias e shorts, compondo um look moderno e conquistando cada vez mais mulheres modernas.

Agora que você já sabe as tendências de revendas, vou lhe contar mais, no Atacado.com você encontra todas essas peças, peças de qualidade, grande variedade de tamanhos, estampas e estilo, peças essas vendidas por preço de fábrica, oferecendo para você excelentes condições para você começar a ser uma revendedora de peças de roupas femininas, entre no site e confira!

Boa sorte! :)

Deixe seu Comentário

All blog comments are checked prior to publishing

Newsletter

Quer receber notícias das últimas tendências e novidades?

Categorias

Atacado blog oferta 1
Processing...

added to cart success.

added to wishlist success.

Você tem 0 cliques restantes.

Para ver todos os preços de atacado, cadastre-se e assine um plano de revenda Saiba mais