Menu

Melhor Loja Onde Comprar Lingerie para Revender

Melhor Loja Onde Comprar Lingerie para Revender

Melhor Loja Onde Comprar Lingerie para RevenderAs lingeries são peças básicas e fundamentais no guarda-roupas de qualquer mulher, e a vestimenta está sendo sempre procurada, seja para reposição ou para uma ocasião especial. revenda de lingerie se popularizou rapidamente no Brasil e vem crescendo cada dia mais, sendo uma profissão de muitos brasileiros que em meio a crise, ou na falta de grandes experiências profissionais conseguem ganhos extras ou conquistam a independência financeira através dessa prática. Além de tudo, revender lingerie traz diversas vantagens, como lucro alto, horários flexíveis e retorno rápido de seu investimento. 

Realmente a revenda de lingerie possui muitos pontos positivos para quem deseja novas experiências, mas para crescer profissionalmente revendendo moda íntima é importante ter muita persistência e dedicação, além de revender produtos de qualidade que irão gerar um bom lucro e um capital para renovar seu estoque.

Se você deseja ser uma revendedora de moda íntima, está no lugar certo. Nesse post darei grandes dicas e indicações para quem almeja crescer profissionalmente se tornando revendedora.

 

Leia também: Conheça o Melhor Atacado de Roupas Plus Size

Onde comprar lingerie para revender?

Esta resposta parece óbvia, afinal, você já conhece o Atacado.com, que é o maior shopping online de vendas em atacado do Brasil. Há alguns anos atrás as revendedoras de lingeries tinham que viajar para determinada cidade - ou até mesmo Estado - para encontrar peças variadas, de boa qualidade e com ótimo custo benefício, diante disso, o gasto acabava sendo bem maior por ter que pagar passagem, às vezes hospedagem e refeição.

Hoje em dia é possível realizar a compra sem sair de casa, sem gastos extras e cansaços físicos. Com a dinâmica da internet cada vez mais em ascensão é possível comprar lingeries em atacado, como você pode fazer aqui no Atacado.com.

Melhor Loja Onde Comprar Lingerie para Revender

E melhor, sem sair de casa e com apenas um clique. Ótimo, não é mesmo?

Comprar online é muito prático e facilitador, mas para saber qual a melhor loja para comprar lingerie para revender é importante estar atento ao site, se ele é seguro e satisfatório, se possui recomendação, se suas peças são de boa qualidade, entre outros, esses são alguns quesitos indispensáveis para saber se o site escolhido é confiável. Para analisar o site, tenha como base se possui:

Variedade de produtos

Melhor Loja Onde Comprar Lingerie para RevenderA variedade de produtos é fundamental uma vez que cada cliente possui interesses diferentes quando o assunto está em torno de gostos, assim você consegue encontrar todas as peças em um só lugar, economizando o frete também, além maximizar seu tempo de trabalho. Quanto mais completa for a loja, melhor será para você. Observe se a empresa trabalha com várias estampas, cores, produtos e tamanhos. No site do Atacado.com você encontra uma variedade imensa de peças de lingeries, além de tudo, há lingerie plus size, tornando o site ainda mais completo e base seu sucesso profissional.

Não deixe de ler: Como ser revendedora de roupas e alcançar o sucesso

Boa navegação no site

Ao entrar no site, a primeira impressão com certeza é: qual a experiência que obtive ao acessar o site?

Observe se os produtos estão na categoria certa, se a busca pelo site foi boa, se os produtos são bem apresentados e possui informações úteis e fáceis, essas são pequenos detalhes que tornam a navegabilidade melhor, já que você estará sempre realizando compras por ele.

Melhor Loja Onde Comprar Lingerie para Revender

Segurança

Quando realizamos uma compra na internet a primeira coisa que devemos checar é se o site possui política de segurança. É importante conferir se há sigilo de informações, como dados bancários e pessoais, protegidos através de mecanismos, a privacidade da sua compra deve ser também assegurada. Além de tudo, confira se as entregas são feitas corretamente. No Atacado.com você possui 100% de segurança de compra, podendo acompanhar seu pedido de maneira segura.

Bom preço

O preço tem haver diretamente com seus ganhos, por isso encontrar um site que venda suas peças por um bom preço é fundamental. Ao escolher onde comprar lingerie para revender, veja se os preços são atrativos para você. Encontre em um único site preços atrativos aliado com grande qualidade, no site atacado.com! Você consegue comprar produtos por um preço melhor, lucrando até 200% em cima de uma única peça.

Boa Reputação


Melhor Loja Onde Comprar Lingerie para RevenderO Atacado.com é verificado pelo Google, além de tudo o tratamento dado a suas revendedoras é sem igual, contando com um atendimento personalizado e profissionalizante também. Conheça as condiçõesPara saber se o site tem uma reputação boa, dê uma busca no Google, verifique o que seus adeptos estão falando sobre sua experiência em comprar no site, leia a trajetória da empresa, confira sempre dados de contatos e outras coisas que você considera importante. Após estar esclarecido siga em frente na compra.

Onde Comprar Lingerie para Revender? Atacado.com! 

 

 

 

 

Melhor Loja Onde Comprar Lingerie para Revender

Vale a  buscar mais sobre o site, ele corresponde com todos os quesitos acima, tendo uma boa qualidade, reputação, preço baixo, segurança total, navegação fácil e uma vasta gama de produtos incríveis, além de tudo o site conta com um atendimento personalizado para suas revendedoras, auxiliando como começar sua carreira e a gerar lucros incríveis. 

Se você está iniciando agora como revendedora de moda íntima, o Atacado.com separou para você alguns kits de lingeries montados com as peças mais vendidas do site, que garante que sua revenda seja rápida, com produtos de qualidade sem comparações.

Tudo da moda íntima você encontra no site, são diversos conjuntos, calcinhas, sutiãs, espartilhos, robes, camisolas, corseletes, anáguas, acessórios, lingeries plus size e muito mais, você pode conferir todo catálogo online, além de poder mostrar às suas clientes os modelos disponíveis. O investimento inicial não precisa ser muito alto, com cerca de R$300,00 você pode começar a revender lingerie. As peças têm um bom custo benefício, conforme seu negócio for crescendo você consegue descontos de até 70% em cada peça e frete grátis para as compras acima de R$800,00, não é ótimo?

Está em sua mão a chance de crescer profissionalmente e ganhar muito dinheiro revendendo lingerie, já que é um ramo do setor vestuário que cresce cada dia mais, está esperando o que para acessar o site e conferir todos os benefícios que você pode obter?

Acesse Atacado.com, faça seu cadastro, entre na aba para revendedoras, lá você pode conferir um plano de carreira traçado para as revendedoras de lingerie e garantir todas as condições para você mudar de vida e crescer profissionalmente.

Não deixe de nos acompanhar e receba mais dicas para seu negócio!

Até a próxima! :)

2 comentários

  • Gostaria de conhecer seus produto pra revender me chama no meu zap 011 988706422

    Marliandrade Santos em
  • Quero ser revendedora

    Rafaela em

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados