Menu

Quer Comprar Lingerie para Revender? Separamos 5 Dicas que você precisa saber

Quer Comprar Lingerie para Revender? Separamos 5 Dicas que você precisa saber

A revenda de lingerie faz parte de um setor do mercado vestuário que nunca sai de moda, afinal, as peças são indispensáveis no guarda roupa feminino e que é comprado com certa frequência, seja para uma ocasião especial ou para o uso diário.

A moda íntima é uma das coleções mais fáceis de ser revendidas e tem sido um escape para diversas mulheres que desejam mais autonomia, uma renda extra e dependendo da dedicação até mesmo uma renda extra.

Comprar lingerie para revender é uma alternativa rentável e fácil de iniciar, já que os custos são menores e você não precisa necessariamente ter uma loja física. Começar um novo negócio, mesmo sabendo dos benefícios, não é uma tarefa fácil, justamente por isso vamos ajudar você a dar o pontapé inicial no seu negócio.

Quer Comprar Lingerie para Revender? Separamos 5 Dicas que você precisa saber!

Leia mais: Por que ser uma consultora de moda Atacado.com

Dicas na hora de comprar lingerie para revender

Planeje seu investimento e lucro

O primeiro passo para abrir qualquer negócio é o planejamento, não precisa ser algo complicado, pode ser simples, mas tenha em mente sempre metas e objetivos.

É importante não começar a revender lingerie apenas pensando no ganho extra no fim do mês, mas sim encarando como o seu negócio, o seu empreendimento, mesmo que esteja na fase inicial, logo, seja pequeno. Mesmo nesse contexto, acredite, ele é sim seu negócio.  

Para se planejar melhor é fundamental que você tenha em mente, com clareza, o que você espera do seu negócio. Quando você sabe o que você quer, consegue saber o que deve fazer para alcançar o que almeja, dessa forma, você evita perder dinheiro e tempo.

Sabendo disso anote ideias, possíveis clientes, investimento e por último (e não menos importante) o seu lucro, um bom planejamento gera bons lucros a seu empreendedor.

Separamos este conteúdo para você: Empreendedorismo Feminino: Como Ser Consultora de Moda

Variedade e qualidade da peça

Se você está iniciando agora como revendedora de moda íntima, é importante saber que cada cliente tem o seu gosto, seja por estampa, tecido e tamanho. Ao iniciar suas compras escolha peças de vários estilos, assim você agradará um público maior. Quando começar a revender e tiver uma clientela, você saberá facilmente quais peças terão mais retorno e que agradarão suas clientes.

Ter uma peça de qualidade para revender é ter a garantia de revenda, por isso, na hora de comprar verifique sempre se o tecido é de boa qualidade, se não estragam rápido, se a peça não está com defeito, revender um produto de qualidade garante um cliente fidelizado  e até mesmo indicação do seu trabalho.

Tenha um estoque

Lógico de início você não conseguirá ter um estoque muito grande, mas futuramente você precisará. Ter um estoque é algo que garante muitas vendas, já que a maioria das pessoas que vão comprar peças compram por puro impulso e geralmente não gostam de esperar até que cheguem, ou até mesmo desistem de comprar antes mesmo da chegada.

Para você que é iniciante, ao ir visitar uma cliente para apresentar seus produtos saiba antes qual tamanho que ela usa, assim antes de ir separe peças no tamanho igual ao usado ou até mesmo encomende mais algumas peças. Ter um estoque pode garantir a você mais vendas.

 

[bannerPlans]

Divulgue seu trabalho

É comum que as revendedoras de moda íntima iniciem sua carreira revendendo para amigas próximas, familiares e no trabalho, dessa forma, ao comprovarem a qualidade do produto oferecido é feita a famosa divulgação boca a boca, gerando novas clientes para tal.

Além disso, você pode divulgar seu trabalho na internet, já que é um meio de comunicação muito utilizado atualmente, através da internet você pode divulgar seu trabalho nas redes sociais, em páginas e grupos especialmente para a revenda de lingerie também, assim você pode expor seus produtos, dar dicas e conhecer novas clientes. Outra forma de divulgar o seu trabalho é enviar ou entregar seus produtos com etiquetas personalizadas com seu nome e número, assim você pode ser indicada para outras pessoas e caso a cliente tenha desejo em comprar mais peças, ela poderá entrar em contato com você facilmente.

Não deixe de ler: Veja como ser uma consultora de moda de sucesso

Onde comprar lingerie para revender?

Já está mais que provado que revender lingerie dá muito dinheiro, pois não são peças caras, além de estarem sempre precisando de renovação. Diante disso, saber onde comprar as lingeries é muito importante, pois elas são de uso diário e devem oferecer conforto e qualidade aos clientes.

Escolher o fornecedor certo é um dos segredos que levam uma revendedora de lingerie ao sucesso de carreira, a qualidade da peça é um dos principais motivos que levam à conquista de muitas clientes, por isso ofereça sempre bons produtos para que o número de sua clientela aumente, escolha comprar em lojas que utilizem bons materiais, grande durabilidade e conforto para suas clientes. A loja também deve ter um bom estoque, ser confiável, ter uma boa reputação e atendimento bom a sua revendedora, além de oferecer produtos com custo benefício para suas revendedoras lucrarem também.

O Atacado.com corresponde a todos estes quesitos, oferecendo às suas revendedoras produtos de boa qualidade aliado com bom preço, além de oferecer descontos de até 70%, o atendimento às suas revendedoras são de ponta, sendo personalizados e muito úteis para novas revendedoras aprenderem e lucrarem mais com seu novo negócio.

Para começar a revender lingerie e obter grande sucesso conte com o Atacado.com, começar a vender lingerie pode ser muito mais fácil do que você imagina, basta ser persistente, seguir nossas dicas à risca e contar conosco. Seja você veterana ou iniciantes, entre no site do Atacado.com, confira as condições e plano de carreira para se tornar uma revendedora e cadastre-se já. Confira já!

Está em suas mãos a chance de crescer profissionalmente e obter sua independência financeira, contando ainda com horários flexíveis, sendo dona do seu próprio negócio e vários outros benefícios, vale a pena revender lingerie, já que é um ramo que cresce cada vez mais, de acordo com o IEMI – Inteligência de Mercado, o segmento de lingerie brasileiro no ano de 2017 apresentou crescimento de 3,5% em peças (cerca de 818 milhões de peças) e quanto ao valor da produção, estima uma alta de 8,9% (cerca de 7,521 bilhões) e tende a crescer muito mais.

Não deixe de nos acompanhar e receba mais dicas para seu negócio!

Até a próxima! :)

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados