Quer Ganhar Dinheiro? Revenda Moda Fitness e lucre muito

Quer Ganhar Dinheiro? Revenda Moda Fitness e lucre muito

Uma coisa é certa, atualmente é alto o número de pessoas que desejam cuidar da saúde e manter o corpo em forma. Já parou para pensar quantas pessoas frequentam diariamente academias e realizam esportes? Talvez até mesmo você esteja inserido nesse grupo.

Se você estiver, provavelmente sabe que encontrar roupas da moda fitness de boa qualidade e preços acessíveis não é uma tarefa fácil, quem pratica exercícios e esportes no dia a dia deve ter sempre no guarda-roupas peças em mãos para seus treinos, e que garantam conforto e estilo. A quantidade de peças é um detalhe importante, a ausência de roupas, dependendo da frequência de atividades físicas, é um fator prejudicial. É sempre necessário ter roupas limpas e prontas para uso nesses casos, e por isso é tão importante uma quantidade suficiente de peças moda fitness.

O Brasil é um país que tem cada vez mais adeptos de atividades físicas enquanto estilo de vida. Diante deste cenário, se você está incluído na dinâmica do setor vestuário, ou quer se inserir, este conteúdo é exclusivo para você!  Afinal, quer ganhar dinheiro? Revenda moda fitness e lucre muito.

Nesse artigo vamos destacar dicas super úteis para que você se torne uma revendedora de moda fitness e consiga sua tão sonhada independência financeira ou até mesmo uma renda extra.

Vamos lá! :)

Leia também: Onde Comprar Roupas Baratas para Revender

O que é moda fitness?

Se você for pesquisar no dicionário virtual o que significa fitness em inglês, você vai encontrar o termo traduzido como aptidão, capacidade, conveniência, boa condição física, oportunidade. Mas no nosso dia a dia ele é usado e muito popular para se referir a bom condicionamento físico, academia, exercícios físicos, saúde, corpo sarado, entre outros.

A palavra fitness então pode ser remetida à todo tipo de exercício, cuidado com a saúde e aparência do corpo. Cuidar da alimentação, frequentar academia ou fazer exercícios em casa são exemplos de algumas coisas que estão inclusas no mundo fitness.

Atualmente, o fitness é um mercado conceituado mundialmente, gerando grande circulação econômica para diversos setores como moda, equipamentos, sites, treinadores, suplementos e muito mais.

Como ganhar dinheiro revendendo moda fitness?

Como apresentamos acima, a moda fitness está em alta e gera bastante capital para o mundo inteiro já que seus adeptos crescem cada dia mais. Na situação atual de nosso país, o desemprego vem aumentando e muita gente está optando em revender roupas e o ponto principal é: muitas estão se dando muito bem. Se você quer ganhar dinheiro, revenda moda moda fitness e lucre bastante. A revenda de moda fitness é uma área que tem muito espaço no mercado de trabalho, além de tudo o Atacado.com pode te ajudar nisso, você pode lucrar exponencialmente a mais na revenda de peças de qualidade.

Como revender moda fitness e ter sucesso

Compre peças de qualidade e bom preço

Se você deseja revender moda fitness, o fundamental é que as peças sejam de qualidade e o preço acessível. Para que você lucre com revenda, é essencial colocar um percentual de ganhos, que será o seu lucro, em cima de cada peça, diante disso, comprar por um preço acessível aliado a uma boa qualidade garante que seus ganhos sejam maiores e você não precise vender suas peças por um preço abusivo.


Embora existam consumidores que gostam de usar somente roupas de grifes, há um grande público que preza pela qualidade das peças e bons preços. Encontrar moda fitness nessas métricas pode ser algo atingido por um público a partir de suas ações de venda. Adquirir peças no Atacado.com garante que suas peças estejam dentro desses quesitos, logo, a demanda do seu negócio será grande.


Aqui há diversos estilos de roupas, estampas e opções para inúmeros biotipos. O site se destaca por ser confiável e renomado para você receber peças de qualidade no conforto de sua casa.

Tendências da moda fitness

A moda se caracteriza por suas tendências que são lançadas a todo momento, e com as peças da moda fitness não é diferente, novas coleções e lançamentos de novas estampas e tecidos são constantes. Ao estar atento às novidades da moda fitness você consegue escolher quais produtos estão sendo sendo mais procurados pelos consumidores.

Conferir lançamento das coleções de grifes famosas para estar por dentro da tendência é uma boa dica para ajudar você a saber quais tipos de roupas e acessórios você pode revender. E no Atacado.com existem kits prontos para revenda que são montados a partir do que é mais vendido na loja. Entende o suporte que o Atacado.com dá aos revendedores? ;)

Conforto e beleza

Não é novidade que roupas bonitas atraem muita gente, quanto a moda fitness a beleza da peça é algo que pode variar, há pessoas que gostam de roupas com cores mais alegres e extravagantes e outras preferem roupas menos chamativas. Agradar todos é muito difícil, e para tentar alcançar este ponto é importante apostar na diversidade de modelos inseridos na moda fitness.

Acompanhando as tendências você terá uma base de quais peças estarão em alta, assim como os que são pedidos com mais frequência e que geralmente são visto como os mais bonitos por seus adeptos.

Dica: É comum na moda fitness os modelos que mesclam cores serem os mais pedidos e vendidos.

Outra questão muito importante está em torno de analisar se as roupas são confortáveis, como são as costuras, se elas vestem bem no corpo. Os consumidores da moda fitness prezam muito por conforto na hora de suas atividades e como a modelagem fica no corpo. Para que o conforto seja garantido, apostar em tecidos de qualidade como compress, x-bio e outros, é apostar em conforto aos seus clientes.

Não deixe de ler: Quer trabalhar sem sair de casa? Revenda roupas

Revenda moda fitness

A revenda de moda fitness pode ser feita de 3 formas básicas: e-commerce, loja física ou vender porta a porta. Se você optar por ter um e-commerce (loja virtual), você consegue vender por um preço mais baixo por ter menos gastos, mas a concorrência é maior. Ao ter uma loja física, você terá mais gastos o que gera um preço maior nos produtos.

Ao vender porta a porta, você pode lucrar mais e o custo para manter é mais barato.

Ao se cadastrar no site do Atacado.com você pode se tornar uma revendedora de moda fitness com condições maravilhosas e preços de fábrica.

As revendedoras Atacado.com estão espalhadas por todo Brasil, e conseguem cada vez lucros maiores por oferecerem peças de qualidade e conforto sem comparações. Vale a pena ser uma revendedora com o suporte do maior shopping online de vendas em atacado, através do site você conta com atendimento personalizado, um catálogo com mais de 6 mil peças para que você possa escolher e receber os pedidos em sua própria casa. Além de descontos de até 70% conforme você for vendendo e lucrando mais.

Quer ganhar dinheiro? Revenda moda fitness e lucre muito!

Não deixe de nos acompanhar e receba mais dicas para seu negócio!

Até a próxima!

Deixe seu Comentário

All blog comments are checked prior to publishing

Newsletter

Quer receber notícias das últimas tendências e novidades?

Categorias

Atacado blog oferta 1
Processing...

added to cart success.

added to wishlist success.

Você tem 0 cliques restantes.

Para ver todos os preços de atacado, cadastre-se e assine um plano de revenda Saiba mais