Menu

Quer trabalhar sem sair de casa? Revenda roupas

Quer trabalhar sem sair de casa? Revenda roupas

O número de pessoas que opta pelo trabalho em casa, cresce cada vez mais, esse serviço é  conhecido como home-office, e muitas pessoas almejam este tipo de trabalho nos dias atuais. Trabalhar sem sair de casa envolve redução de custos e praticidade no investimento do mercado que mais agrada quem quer se inserir nesta dinâmica.

A revenda de roupas é um exemplo de como é possível investir em um negócio que está em alta no mercado, e nunca deixará de estar, e tem tudo para garantir sua independência financeira e consolidação no mercado. A moda está sempre se renovando, e o que está colocado é que diversas pessoas se preocupam com o que está em alta, não abrindo mão da renovação do guarda-roupa. Nesse sentido, revender roupas abre muito espaço para uma atuação de sucesso.

São muitas as dúvidas antes de colocar esse plano em prática, neste conteúdo  irei esclarecer algumas dúvidas comuns de quem almeja trabalhar no ramo. Aproveite essas  dicas incríveis e trabalhe sem sair de casa, seja montando uma loja virtual de roupas ou montando seu próprio horário para revenda de roupas. 

Leia também: Onde comprar roupas plus size para revender online?

Revenda roupas: onde encontrar peças autênticas?

O Atacado.com (shopping online) disponibiliza peças de excelente qualidade e elegância, seja para homens, mulheres, moda íntima, moda fitness, sex shop, plus size, além de diversos kits montados, especialmente pensando nas suas vendas, que irão aumentar  com seus produtos de alta qualidade e diversificados. São muitos produtos disponíveis, que seguem à risca o que está em alta e melhor: para diversos estilos e gostos. As 8 mil peças presentes na loja garantem que você possa escolher os produtos certos para suas clientes.

Antigamente, para revenda de roupas era necessário ir até fornecedores, muitas vezes em outras cidades, que demandava custos de deslocamento e maiores complicações,  que tornava a revenda muito trabalhosa, atualmente, sobretudo com a ascensão da internet, encontrar produtos é muito mais fácil, e os novos consumidores prezam por esta nova dinâmica.

Tanto pela praticidade, quanto pelo fácil acompanhamento de compra.. podendo acompanhar o envio através do site, e isso facilita  muito as suas vendas, tais produtos podem ser parcelados no cartão em até 6x, frete grátis para compras acima de R$800,00, além de contar com descontos de até 70% conforme você for crescendo financeiramente e adquirindo mais peças para revenda.

Seja uma revendedora de sucesso com o Atacado.com

Com o Atacado.com é possível crescer profissionalmente revendendo roupas, os planos de crescimento para suas revendedoras é incrível, e vão de encontro aos  descontos maravilhosos que aumentam o seu lucro. Seu investimento inicial não precisa ser muito alto e ao contar com o Atacado.com a garantia de venda é certa, são produtos que estão em alta, que seguem a  tendência e com certeza irão vender para inúmeras mulheres e homens que estão atentos ao que há de melhor no mercado. Há também o catálogo online para você mostrar às suas clientes e garantir mais vendas com credibilidade.

O Atacado.com se preocupa muito com suas revendedoras, dando dicas para vendas, além de um atendimento personalizado que cativa  revendedoras espalhadas por todo o Brasil. Como já apresentamos inicialmente, as dificuldades para revender roupas no passado estava muito em torno da falta de conhecimento de bons fornecedores em localidades próximas de quem sempre pensou em revenda.

Nossa loja garante entrega para todo o país, proporcionando facilidade na compra de roupas de excelente qualidade para revenda. Dessa forma, as revendedoras possuem mais chances de se tornarem profissionais  de sucesso, alçando novos e maiores patamares, e garante assim a tão sonhada independência financeira com todo o apoio do Atacado.com.

Muitos sonham em trabalhar sem sair de casa, e essa é a oportunidade certa para você conseguir crescer profissionalmente. Quer trabalhar sem sair de casa? Revenda roupas do Atacado.com.

Não deixe de ler: Conhecendo os tipos de lingeries

[bannerPlans]

Qual investimento inicial para revender roupas?

Quando o assunto é o quanto investir financeiramente para revender roupas. tenha em mente que isso diz respeito sobretudo a quanto você tem como capital inicial para alcançar seus projetos. Para isso, é fundamental que você delimite seus objetivos e visões de negócio.

Se você está começando agora, que tal  começar investindo R$200,00, e apresentar suas aquisições aos  familiares e amigos, assim seus clientes vão começar a surgir e você consegue investir cada vez mais no seu negócio, conforme o aumento de sua renda mensal. O Atacado.com oferece o melhor suporte às revendedores que buscam uma carreira profissional, não à toa que cada vez que você investe no seu negócio, você possui mais desconto em novas compras, descontos de até 70% (!), dessa forma, você pode lucrar muito mais e desenvolver sua atuação no mercado.

No  Atacado.com você compra roupas sem sair de casa, tudo através da internet, podendo escolher o que você busca com muito mais praticidade, como  cores, estampas e tamanhos, além de receber no conforto da sua casa.

Faça um bom planejamento, compreenda qual público você quer alcançar com suas roupas, e opte por peças que são  mais vendidas. O conhecimento do seu público alvo é fundamental para você traçar suas ações, seja  plus size, fitness, mulheres ou homens, analise a região que você quer vender e  inicie seu negócio de sucesso: revenda roupas.

Selecione suas peças  no maior site online de vendas para compras em atacado, o oferecimento de  preços de fábrica e a preocupação em proporcionar o apoio necessário para sua consolidação no mercado de revenda, você só encontra no Atacado.com. seja uma consultora de moda do Atacado.com e tenha ganhos incríveis. Comece comprando o kit de início e revenda roupas autênticas e modernas.  

Boa sorte e até a próxima! :)

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados